quarta-feira, março 23, 2011

É pique é pique: Lalá Rudge

Meninaaaas!!!

Como vocês estão? Aaaah, me desculpem a ausência esses dias, eu desci pra praia no final de semana e quando voltei tinha mil coisas pra fazer e entregar na faculdade. Fiquei sem tempo nenhum de passar aqui.
Mas como eu tardo mais não falho, cá estou com post novo e pronta pra responder os coments!

Boralá?

Acho que vale supeeer, dar um destaque no último sábado. Minha blogueira preferida e it girl queridinha de muitas paulistas Lalá Rudge fez aniversário e decidiu comemorar suas 21 primaveras com um festão as 0hs na Mynt, clubinho do namorado Luigi Cardoso super frequentado pelo high paulistano. A comemoração contou com a presença de algumas blogueiras, celebridades e claro muitas it's.
Confiram alguns dos cliques de André Ligeiro que eu separei:

A linda da Lalá Rudge junto com o namorado Luigi Cardoso.


Renata Sarti / Joanna Trabulsi e Filipe Ridolfi / Juliana Passos / Diana Krepinsky e Gui Abdalla.


Lilly Sarti / Victor Fresi e Laura Neiva / Renan Georges e Victoria Linhares / Flávio Rocha.


Marcos Proença / Bru Ribeiro / Bruno Rudge e Ju Carvalho / Maria Rudge e Otávio Albuquerque.


Alguém tem dúvidas de que a festa foi linda? Parabéns Lalá, você mereceeeee!!!

Beijos Beijos


4 comentários:

  1. linda festa!!!

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/
    http://morethanrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, a festa deve ter sido otima. :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Lalá!
    A festa deve ter sido linda mesmo, ela tem mto bom gosto alem de ser linda!

    Beijo, Gabi continue assim que vc vai longe!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu alto astral!
    To seguindo

    www.poiseah.blogspot.com

    ResponderExcluir