segunda-feira, fevereiro 28, 2011

FIRST WOOORDS

Ai, ai... Fiquei aqui pensando no que escrever no primeiro post e cheguei a conclusão de que este talvez seja mais difícil do que todos os outros. Bom, mais para que vocês entendam a finalidade no blog eu quero que vocês saibam que eu sou daquelas meio piradinhas quando o assunto é moda, gosto e me acho super na obrigação de estar por dentro tanto de assuntos que envolvam moda, como viagens, cinema, livros, restaurantes... E acho que todo mundo gosta das coisas boas da vida, ou eu estou errada? Sendo assim nada mais justo que eu compartilhar com vocês tudo que eu aprendo. Então eu vou aproveitar o espaço e procurar dar dicas de TU-DO que nós gostamos e queremos ficar por dentro!
Hope you like it and come back always.
Beijos Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário