terça-feira, outubro 18, 2011

Be inspired: 3 looks com tricô

Meninas, como o friozinho não larga SP e acho que muitas outras cidades também, selecionei 3 looks diferentes, mas todos com uma peça em comum, o tricô, que já foi visto e falado aqui, pra inspirar vocês a aproveitar esses dias gelados com muita bossa!

A maneira mais simples acho que sem dúvidas é adotar a calça skinny, até mesmo pra dar equilíbrio ao look.


Outra opção é usá-lo com vestidos, vejam que o cintinho ajuda a marcar a cintura, uma vez que o tricô é maxtricô.


E por fim, o tricô junto à saia longa plissada (meu xodó) que é a maneira mais atual de adotar a tendência.


E aí meninas, qual vocês preferem, look 1, 2 ou 3?

Beijocas

25 comentários:

  1. oi gabi, boa tarde flor!!!
    acho lindo, e se o assunto é frio, então podem apostar com certeza no tricô,a qui em RECIFE,não tem esse frio não, tem é muito calor,rsrsrs....!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro e o ultimo look.
    Lindos e estilosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Linnndoss... ameiiii todos... bejinhos
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look 1 e 3..usaria perfeitamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O primeiro e o ultimo! Lindosssssss!!!

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os três são lindos, mas o primeiro é mto mais minha cara!
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os tres são muito chiques... Amei!
    Lembrando que hoje é quarta, dia de #DICA DE VIAGEM!
    Bjs
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do 1º.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o primeiro look! bem deslocado mas ainda fashion!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o primeiro look, acho lindo calça skinny. Arrasou!!!

    Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos felizes em ver você participando, é bem simples. Confere lá por favor: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

    BeeijOs e Obrigada! (:

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua seleção!!!
    Beijinho,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gabi,
    Eu apostaria no 1 ou no 2 look..achei lindos :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Salvador também tá frio estes dias. Adorei os looks que você escolheu todos lindos :)
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa, eu to doidinha por um tricô exatamente igual aquele da terceira foto!!
    Adoreiii!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabens pelo Blog e sucesso pra ti!!!!

    Se quiser me fazer uma visitinha também,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olha adorei os três looks,
    mas o último, por causa da maxi saia verde plissada, eu adorei.

    bem fashionista.
    beijos e boa sexta.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei dos tres looks,mas o primeiro é tao usável no dia dia né? Adorei ele.
    Beijos,

    http://whatisposh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Difícil escolher, viu?! Mas o 3 me arrebatooou =)))
    Aqui no RS tbm, está bem friozinho ainda!!!

    Bjoka!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do último look!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  20. pra mim os 3 sao lindos!
    aiiin esse friozinho eh o melhor clima!
    jah tava com saudade d visitar seu blog! bjok!

    ResponderExcluir
  21. os looks estão lindos. gostei muito do look 1.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. www.loucaspormesas.blogspot.com6 de dezembro de 2011 às 12:03

    Oi,Gabi
    adorei tudo.Como meu assunto é mesa venho para cá atualizar a moda.Combinado? beijo Fernanda

    ResponderExcluir